Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Ex-desafiante ao título do UFC, Urijah Faber é o novo empresário de Deiveson Figueiredo

Após romper a parceria com Wallid Ismail, Deiveson Figueiredo tem um novo empresário para a sequência de sua carreira. Urijah Faber, ex-desafiante ao cinturão do peso-galo (61 kg) do UFC, através da empresa VaynerSports, do lutador e de Lloyd Pierson, ficará a frente das negociações sobre os próximos passos do campeão dos moscas (57 kg) do Ultimate. A informação foi confirmada pela reportagem a Ag. Fight após relato inicial do ‘Combate.com’.

A relação entre Deiveson e Wallid estava estremecida nos últimos meses, quando o paraense revelou a sua insatisfação com o empresário por ele não ter interferido na decisão do UFC de criar um cinturão interino da categoria, que será disputado entre Brandon Moreno e Kai Kara-France. O ‘Deus da Guerra’ se sentiu injustiçado com essa postura da companhia.

Vale destacar que a nova agência que vai cuidar da carreira de Deiveson também é a responsável por outras estrelas do Ultimate. Nomes como Stipe Miocic e Chris Weidman, ex-campeões dos pesados e dos médios (84 kg), além da promessa Sean O’Malley, também são agenciados pela VaynerSports.

Deiveson Figueiredo ainda não tem previsão de retorno ao octógono mais famoso do mundo. O paraense, que recentemente se mudou para São Paulo para treinar na Chute Boxe/Diego Lima, mesma equipe de Charles ‘Do Bronx’, vai ficar no aguardo do vencedor entre Moreno e Kara-France para conhecer seu próximo rival.

Mais em Notícias