Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Deiveson Figueiredo rompe parceria e deixa de ser agenciado por Wallid Ismail

A parceria entre Deiveson Figueiredo e Wallid Ismail chegou ao fim. Após o campeão do peso-mosca (57 kg) do UFC ser agenciado por anos pelo profissional, o lutador decidiu colocar um ponto final nessa história. A informação foi apurada pela reportagem da Ag. Fight. Procurado, o ‘Deus da Guerra’ não quis se manifestar sobre o assunto.

A relação entre Deiveson e Wallid estava estremecida e o desconforto foi revelado há poucos dias, quando o brasileiro admitiu uma mágoa com o seu agente por ele não ter se manifestado sobre a recente criação do cinturão interino do peso-mosca do UFC.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Deiveson escreveu um longo texto e preferiu não citar a separação com Wallid, mas adiantou que já tem seu futuro definido e prometeu se manter no topo.

“Sei bem os próximos passos a serem dados, sou um sobrevivente em meio às dificuldades e adversidades da vida. Sou o campeão e fui forjado na dor, hoje sou bem melhor que ontem!!! O Brasil tem seu ídolos e eu quero fazer parte desse seleto grupo de homens e mulheres que escreveram seus nomes na história do nosso país!! Sou amado por Belém e sou amado pelo povo brasileiro, é esse meu combustível!!! Estou de pé e não caído!!!
AGUARDEM!!!!! Lutem mais o dono da divisão está aqui, Deiveson ‘Deus da Guerra’ Figueiredo!!!!”, escreveu

No MMA profissional desde 2012, Deiveson Figueiredo soma 21 vitórias, sendo 17 pela via rápida (nocaute ou finalização), duas derrotas e um empate na modalidade. O paraense estreou no Ultimate em 2017 e, dentro do octógono mais famoso do mundo, possui dez triunfos, dois reveses e um empate. Sua última apresentação aconteceu em janeiro, quando superou Brandon Moreno e reconquistou o cinturão peso-mosca do UFC.

Mais em Notícias