Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Deiveson Figueiredo critica postura de Wallid e cogita mudar de empresário

Após detonar a criação de um cinturão do peso-mosca (57 kg) no UFC e cogitar abandonar a categoria, Deiveson Figueiredo mostrou que segue insatisfeito com os últimos acontecimentos relacionados ao seu futuro no Ultimate e soltou mais uma declaração polêmica. Dessa vez seu alvo foi Wallid Ismail, seu empresário.

Em entrevista ao ‘Canal Encarada’, no ‘Youtube’, o atual campeão dos moscas do UFC criticou o comportamento de Wallid em relação ao cinturão interino da sua categoria e, por isso, admitiu que tem pensado em mudar o gerenciamento de sua carreira.

“Até agora, meu empresário ficou em silêncio (sobre o título interino no peso-mosca). Estou até pensando em trocar de empresário. Nunca recebi uma visita do Wallid aqui em Belém. Ele nunca falou comigo para eu ir para outra equipe. Ele está em silêncio e eu também estou. Acho que este casamento está indo por água abaixo”, disparou.

No MMA profissional desde 2012, Deiveson Figueiredo soma 21 vitórias, sendo 17 pela via rápida (nocaute ou finalização), duas derrotas e um empate na modalidade. O paraense estreou no Ultimate em 2017 e, dentro do octógono mais famoso do mundo, possui dez triunfos, dois reveses e um empate. A sua última atuação foi em janeiro deste ano, quando derrotou Brandon Moreno e recuperou o título dos moscas.

Mais em Notícias