Notícias

Documentário da Netflix exibe cena McGregor desolado após derrota para Khabib; veja

Para o grande público, Conor McGregor sempre conserva uma imagem inabalável, independentemente do momento de sua carreira. Mas até mesmo o mais confiante dos lutadores tem seus momentos vulneráveis. E foi exatamente isso que o documentário ‘McGregor Forever’, que estreou nesta quarta-feira (17), na ‘Netflix’, exibiu. Em um dos momentos da série documental, dividida em quatro episódios, é possível ver o falastrão irlandês desolado logo após sua derrota para Khabib Nurmagomedov.

À época, em 2018, Conor e Khabib construíram uma das rivalidades mais pulsantes da história do MMA pré-luta – o que tornou o duelo ainda mais aguardado e, consequentemente, um sucesso comercial. Dentro do octógono, o wrestler russo prevaleceu ao finalizar o desafeto irlandês no quarto assalto.

No entanto, a rixa entre os dois foi tamanha que, logo após o desfecho da luta, ocorreu uma briga generalizada. Khabib atacou membros da equipe de Conor, e ‘Notorious’ foi agredido dentro do octógono por integrantes do time do russo. Desolado no vestiário, McGregor pouco parecia se importar com a confusão.

Amparado pela sua equipe e com um semblante de choro (veja abaixo ou clique aqui), Conor recebeu a visita de Dana White. No vestiário, o presidente do UFC revelou que não esperava a invasão no octógono. Preocupado apenas com o revés, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) minimizou o ocorrido e lamentou o desfecho da luta com Khabib.

“Não dou a mínima para isso (invasão e confusão no octógono), são um bando de idiotas. Fui derrotado, o que posso dizer? Fui vencido, é isso. Fim da história”, lamentou o irlandês.

Retorno iminente

A série documental ‘McGregor Forever’, que no Brasil foi intitulada como ‘Conor McGregor – Além do Octógono’, mostra parte da recuperação da grave lesão sofrida pelo irlandês em sua última luta, contra Dustin Poirier, em 2021. Recuperado, Notorious foi escalado ao lado de Michael Chandler como um dos treinadores do ‘TUF 31’ e projetou um anúncio para este duelo – que marca sua volta à ativa – em breve.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024