Notícias

Documentário da Netflix exibe cena McGregor desolado após derrota para Khabib; veja

Para o grande público, Conor McGregor sempre conserva uma imagem inabalável, independentemente do momento de sua carreira. Mas até mesmo o mais confiante dos lutadores tem seus momentos vulneráveis. E foi exatamente isso que o documentário ‘McGregor Forever’, que estreou nesta quarta-feira (17), na ‘Netflix’, exibiu. Em um dos momentos da série documental, dividida em quatro episódios, é possível ver o falastrão irlandês desolado logo após sua derrota para Khabib Nurmagomedov.

À época, em 2018, Conor e Khabib construíram uma das rivalidades mais pulsantes da história do MMA pré-luta – o que tornou o duelo ainda mais aguardado e, consequentemente, um sucesso comercial. Dentro do octógono, o wrestler russo prevaleceu ao finalizar o desafeto irlandês no quarto assalto.

No entanto, a rixa entre os dois foi tamanha que, logo após o desfecho da luta, ocorreu uma briga generalizada. Khabib atacou membros da equipe de Conor, e ‘Notorious’ foi agredido dentro do octógono por integrantes do time do russo. Desolado no vestiário, McGregor pouco parecia se importar com a confusão.

Amparado pela sua equipe e com um semblante de choro (veja abaixo ou clique aqui), Conor recebeu a visita de Dana White. No vestiário, o presidente do UFC revelou que não esperava a invasão no octógono. Preocupado apenas com o revés, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) minimizou o ocorrido e lamentou o desfecho da luta com Khabib.

“Não dou a mínima para isso (invasão e confusão no octógono), são um bando de idiotas. Fui derrotado, o que posso dizer? Fui vencido, é isso. Fim da história”, lamentou o irlandês.

Retorno iminente

A série documental ‘McGregor Forever’, que no Brasil foi intitulada como ‘Conor McGregor – Além do Octógono’, mostra parte da recuperação da grave lesão sofrida pelo irlandês em sua última luta, contra Dustin Poirier, em 2021. Recuperado, Notorious foi escalado ao lado de Michael Chandler como um dos treinadores do ‘TUF 31’ e projetou um anúncio para este duelo – que marca sua volta à ativa – em breve.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy embolsa R$ 525 mil por bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 325

A participação de Maurício Ruffy no UFC 325 terminou da melhor maneira possível. Além de…

01/02/2026

UFC 325: Volkanovski vence Diego Lopes, mantém cinturão e iguala recorde de José Aldo

Em seu segundo reinado no peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski mostrou, neste sábado…

01/02/2026

Maurício Ruffy volta a brilhar e nocauteia Rafael Fiziev no UFC 325

O UFC 325, realizado neste sábado (31), serviu para Maurício Ruffy dar a volta por…

01/02/2026

Xicão passa do 1º round pela primeira vez e vence Tai Tuivasa no UFC 325

Nas nove primeiras lutas de sua carreira no MMA profissional, o gigante brasileiro Tallison Teixeira…

01/02/2026

Rival desafia Renato Moicano para duelo Brasil vs Argentina no UFC

Sem adversário depois da saída de Brian Ortega do confronto originalmente marcado para o UFC…

31/01/2026

Lutador quebra o silêncio após ter luta cancelada por suspeita de manipulação

Uma semana depois de ter sua luta no UFC 324, contra Michael Johnson, cancelada de…

31/01/2026