Siga-nos
Conor McGregor, lutador e fã de MMA, marca presença no UFC 285 para assistir as lutas
McGregor aprova desempenho de atletas em luta no UFC - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Documentário sobre carreira e recuperação de McGregor estreia na Netflix em maio

Conor McGregor alcançou mais uma realização profissional. O astro do UFC, que se prepara para voltar à ação no final da atual temporada ou no início da próxima, é o protagonista de um documentário com previsão de estreia na ‘Netflix’ para o dia 17 de maio. Na série dividida em quatro partes, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) da companhia vai narrar detalhes sobre sua carreira e recuperação da grave lesão sofrida na perna, em julho de 2021.

A obra sobre o astro irlandês tem o título ‘McGregor Forever’ (McGregor para sempre) foi dirigida por Gotham Chopra, famoso documentarista. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, cada episódio da série da ‘Netflix’ tem duração de uma hora e apresenta cenas dos bastidores da carreira de McGregor e de momentos dramáticos vividos pelo mesmo. Vale lembrar que a trajetória de Conor até chegar ao topo dos esportes de combate foi contada no filme ‘Notorious’, apelido do lutador, de 2017.

Currículo de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias