Bellator

Cris Cyborg provoca Cat Zingano por demora em aceitar luta no Bellator

Campeã dominante do peso-pena (66 kg) do Bellator, Cris ‘Cyborg’ está de contrato renovado com a organização e ainda mais motivada para buscar grandes lutas no MMA. Sem atuar desde abril de 2022, a brasileira não esconde o desejo de ter Cat Zingano, apenas abaixo dela no ranking da categoria, como adversária e lança constantes ataques para transformar o possível combate em realidade.

A americana foi contratada pelo Bellator justamente como uma provável oposição para ‘Cyborg’ e justificou a aposta feita pela companhia, já que venceu as quatro lutas que disputou nela. Curiosamente, o aguardado confronto entre as veteranas pelo cinturão do peso-pena, que tinha tudo para acontecer de forma rápida, não saiu do papel até agora. Sendo assim, a brasileira, que frequentemente questiona a vontade de atuar de Zingano, a provoca em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

A campeã do Bellator dá a entender que está envelhecendo esperando por um sinal de aprovação da rival para a realização da luta. Vale pontuar que a atleta chegou a acusar brasileira de estar com medo de enfrentá-la e de usar substâncias proibidas. Contudo, Scott Coker, presidente da liga, informou que não foi ‘Cyborg’ quem dificultou a realização do duelo e sim a própria Zingano. De qualquer forma, a curitibana não desiste de encarar a inimiga no cage.

“Dia 1025 esperando Zingano assinar o contrato de luta do Bellator”, escreveu a campeã da companhia em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Feitos de ‘Cyborg’ no MMA

Cris ‘Cyborg’, de 37 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA e, consequentemente, é considerada por parte dos fãs uma das melhores da história do esporte. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Em sua jornada, a veterana construiu um cartel composto por 26 vitórias, sendo 21 pela via rápida (20 por nocaute e uma por finalização), duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Os triunfos de maior destaque da curitibana foram sobre Arlene Blencowe (duas vezes), Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd, Leslie Smith (duas vezes), Marloes Coenen (duas vezes) e Yana Santos.

Matérias Recentes

Aldo abre como azarão nas apostas para possível disputa de título contra O’Malley no UFC

O UFC Rio, realizado no último sábado (4), marcou o retorno triunfal de José Aldo…

07/05/2024

Elves Brener promete volta por cima após 1ª derrota no UFC: “Apenas começando”

Depois de iniciar sua trajetória no Ultimate com três vitórias seguidas, Elves Brener conheceu sua…

07/05/2024

Descanso merecido! Após ‘maratona’, Alexandre Pantoja indica retorno ao UFC em dezembro

A vida de Alexandre Pantoja como atleta de MMA tem sido bastante agitada ultimamente. Em…

07/05/2024

Após vencer na estreia, Ruffy explica recado para Makhachev e desafia top 15 do UFC

Promessa da equipe 'Fighting Nerds', Maurício Ruffy impressionou em sua estreia no Ultimate e gerou…

07/05/2024

UFC Rio: Protagonistas recebem 30 dias de suspensão; quarteto pega gancho de seis meses

O quarteto que liderou o UFC Rio do último sábado (4) não deve ter problemas…

07/05/2024

UFC Rio: José Aldo retorna ao top 10 dos galos; Michel Pereira estreia no ranking dos médios

Nesta terça-feira (7), foi divulgada a mais recente atualização dos rankings do Ultimate, com alguns…

07/05/2024