Siga-nos

Notícias

Documentário da Netflix exibe cena McGregor desolado após derrota para Khabib; veja

Para o grande público, Conor McGregor sempre conserva uma imagem inabalável, independentemente do momento de sua carreira. Mas até mesmo o mais confiante dos lutadores tem seus momentos vulneráveis. E foi exatamente isso que o documentário ‘McGregor Forever’, que estreou nesta quarta-feira (17), na ‘Netflix’, exibiu. Em um dos momentos da série documental, dividida em quatro episódios, é possível ver o falastrão irlandês desolado logo após sua derrota para Khabib Nurmagomedov.

À época, em 2018, Conor e Khabib construíram uma das rivalidades mais pulsantes da história do MMA pré-luta – o que tornou o duelo ainda mais aguardado e, consequentemente, um sucesso comercial. Dentro do octógono, o wrestler russo prevaleceu ao finalizar o desafeto irlandês no quarto assalto.

No entanto, a rixa entre os dois foi tamanha que, logo após o desfecho da luta, ocorreu uma briga generalizada. Khabib atacou membros da equipe de Conor, e ‘Notorious’ foi agredido dentro do octógono por integrantes do time do russo. Desolado no vestiário, McGregor pouco parecia se importar com a confusão.

Amparado pela sua equipe e com um semblante de choro (veja abaixo ou clique aqui), Conor recebeu a visita de Dana White. No vestiário, o presidente do UFC revelou que não esperava a invasão no octógono. Preocupado apenas com o revés, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) minimizou o ocorrido e lamentou o desfecho da luta com Khabib.

“Não dou a mínima para isso (invasão e confusão no octógono), são um bando de idiotas. Fui derrotado, o que posso dizer? Fui vencido, é isso. Fim da história”, lamentou o irlandês.

Retorno iminente

A série documental ‘McGregor Forever’, que no Brasil foi intitulada como ‘Conor McGregor – Além do Octógono’, mostra parte da recuperação da grave lesão sofrida pelo irlandês em sua última luta, contra Dustin Poirier, em 2021. Recuperado, Notorious foi escalado ao lado de Michael Chandler como um dos treinadores do ‘TUF 31’ e projetou um anúncio para este duelo – que marca sua volta à ativa – em breve.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias