Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Desafeto provoca Dana White após transformação física: “Isso se chama esteroides”

Recentemente, Dana White surpreendeu ao aparecer sem camisa em uma foto publicada na internet. A imagem compartilhada pelo presidente do UFC serviu para celebrar a transformação promovida após receber um ‘ultimato’ de um médico que lhe dava apenas mais dez anos de expectativa de vida. As mudanças de hábitos e cuidados com a saúde parecem ter dado certo e o dirigente agora decidiu exibir seu físico ‘sarado’, gerando inúmeras reações, algumas delas não tão positivas.

Quem aproveitou para cutucar o presidente do UFC foi Brendan Schaub, desafeto declarado do cartola. Em recente episódio do podcast ‘The Schaub Show’, do canal do Youtube ‘Thiccc Boy’, o ex-lutador – que atuou pela companhia presidida por Dana White entre 2009 e 2014 – creditou a transformação física apresentada pelo dirigente do Ultimate ao uso de esteroides anabolizantes, em um claro tom de provocação.

“Ele parece ótimo. Isso se chama esteroides. Certo, rapaziada? Se chama esteroides. Esteroides e dieta. O cara (médico) falou tipo: ‘Escute, você vai morrer em 10 anos. Eu vou reduzir para o mês, a menos que você entre no meu programa por um milhão de dólares por mês’. E Dana falou: ‘Ok, não precisa dizer mais nada’. Deixe-me adivinhar, comer mais verduras, menos carboidratos, menos açúcar, tomar esses esteroides, dormir… Caramba, ele está muito bem, ele está ótimo”, disparou Brendan Schaub.

A relação de animosidade entre Brendan Schaub e Dana White vem de alguns anos, com ambos trocando farpas públicas pelos mais variados assuntos. No mais recente episódio do conflito entre o dirigente e o ex-lutador, Schaub alegou que toda a confusão gerada por Khamzat Chimaev no UFC 279 – seja a briga nos bastidores da coletiva de imprensa ou a grave falha na balança que ocasionou o remanejamento de boa parte do card principal – teria sido programada pela própria organização, como uma forma de promover o evento. Em resposta, durante uma conversa com jornalistas após um show do ‘Contender Series’, o cartola não economizou nas palavras e questionou a inteligência do ex-lutador.

Mais em Notícias