Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Conor McGregor fecha as portas para nova luta de boxe com Floyd Mayweather

Ainda se recuperando da grave lesão na perna sofrida em julho de 2021, Conor McGregor parece estar focado em fazer seu retorno triunfal ao MMA. Tanto que o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC rejeita uma proposta grandiosa para realizar uma nova luta de boxe contra um de seus principais rivais nos esportes de combate.

Na última quarta-feira (21), Floyd Mayweather revelou que o segundo encontro com McGregor nos ringues começou a ser negociado pelas partes para acontecer em 2023 e indicou que o possível duelo teria caráter de exibição. Mas, em seguida, ‘Notorious’ utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para desmentir o ícone do boxe e negou qualquer interesse em encarar o veterano novamente. Vale lembrar que a primeira luta entre Conor e Floyd foi a mais midiática da história dos esportes de combate, porque colocou frente a frente duas estrelas (do MMA e da nobre arte). Curiosamente, em 2017, o irlandês insistiu e convenceu o UFC a autorizá-lo participar do confronto.

“Não estou interessado”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.

A luta de boxe entre Conor McGregor, ex-campeão do UFC, e Floyd Mayweather, ícone da nobre arte, foi um marco nos esportes de combate e gerou uma quantidade de ‘pay-per-view’ histórica. Apesar da diferença de experiência nos ringues, o astro irlandês bem que tentou assustar o adversário no início do duelo, mas, aos poucos, se cansou. Assim, ‘Money’ tomou conta do confronto e, com o oponente sem forças, nocauteou no décimo round. O embate foi tão especial, que representou a 50ª vitória do americano na modalidade.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias