Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Fora do UFC, Nate Diaz surpreende e desafia astro de Hollywood ‘The Rock’

Tudo indica que Nate Diaz não vai encontrar dificuldade para ter adversários em sua nova empreitada nos esportes de combate. Em setembro, em Las Vegas (EUA), o ‘bad boy’ venceu Tony Ferguson na última luta em seu contrato com o UFC e virou agente livre. À disposição no mercado, o veterano flerta com a possibilidade de migrar para o boxe, já expressa o interesse em encarar Anderson Silva, Conor McGregor, Jake Paul e surpreende ao colocar um nome gigantesco em sua lista de desejos.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Nate desafiou Dwayne Johnson, mais conhecido como ‘The Rock’, para uma luta. É bem verdade que o ‘bad boy’ não foi específico, logo tal encontro com o astro de Hollywood pode acontecer no boxe, na ‘Real Fight Inc’, liga do atleta, na WWE ou até em filmes. Vale lembrar que o veterano já lidou com o ator no UFC. Em 2019, o ícone do cinema foi encarregado de entregar o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) para o vencedor do duelo entre Jorge Masvidal e Diaz, que no caso foi o primeiro. Sendo assim, Nate não guarda boas lembranças de ‘The Rock’.

“Eu só vou lutar contra ‘The Rock’. Caso contrário, estou bem”, escreveu o veterano em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Nate Diaz,de 37 anos, é uma das estrelas do MMA. O americano alcançou tal patamar no esporte ao vencer Conor McGregor no UFC, em 2016. No esporte, o veterano possui um cartel composto por 21 vitórias e 13 derrotas. Seus maiores triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Mais em Notícias