Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Bellator

Presidente do Bellator admite interesse na contratação de Nate Diaz

Nate Diaz saiu do UFC em alta. Em setembro, em Las Vegas (EUA), o americano venceu Tony Ferguson na última luta em seu contrato com a organização e, assim, se tornou um dos agentes livres mais cobiçados do momento. Disponível no mercado, o ‘bad boy’ estuda propostas para continuar sua carreira de lutador e o novo capítulo de tal trajetória nos esportes de combate pode acontecer no Bellator. Pelo menos, esse é o desejo de Scott Coker.

O líder da companhia não só expressou o interesse em contar com os serviços de Nate, como também revelou que já iniciou a negociação com o próprio. No momento, o veterano não descarta seguir no MMA, porém flerta cada vez mais com a possibilidade de migrar para o boxe e lutar com Jake Paul. Ciente de tal novela, o cartola se mostra disposto a aguardar a resolução de tal quadro para assinar com o ‘bad boy’ e tornar sua organização a nova casa do atleta nas artes marciais mistas. Inclusive, Diaz, em abril, compareceu ao evento da liga realizado no Havaí e até cogitou atuar nela no futuro. Confiante, o líder da empresa espera chegar a um acordo com o lutador em breve.

“Bem, definitivamente, estamos conversando com ele. Nós entramos em contato e sei que ele, provavelmente, está falando com todo mundo. Ele está, eu acho, em uma situação muito boa. Sei que ele quer lutar com Jake Paul. Jake Paul está lutando contra Anderson Silva no pay-per-view na Showtime, que é nossa rede, então há alguma sinergia aqui. Estamos apenas esperando que possamos ter algum tipo de acordo para pelo menos ter suas lutas de MMA no Bellator. Estamos em conversa”, declarou o cartola, em entrevista ao site ‘BBC Sport’.

Nate Diaz, de 37 anos, é uma das estrelas do MMA. Vale pontuar que o americano alcançou tal patamar no esporte ao vencer Conor McGregor no UFC, em 2016. No esporte, o veterano possui um cartel composto por 21 vitórias e 13 derrotas. Seus maiores triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Mais em Bellator