Siga-nos

Notícias

Anthony Pettis resgata mensagem antiga de Michel Pereira e provoca: “É um fã”

Apesar de ter encerrado sua trajetória no UFC e já ter sido anunciado como novo reforço do PFL, Anthony Pettis não parece disposto a seguir em frente sem antes rebater a provocação feita pelo meio-médio (77 kg) Michel Pereira. Acusado pelo brasileiro de ter supostamente fugido de um confronto contra ele, o ex-campeão peso-leve (70 kg) do Ultimate aproveitou um achado do passado para debochar do ‘Paraense Voador’.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Pettis divulgou uma mensagem privada enviada a ele por Michel, através do ‘Instagram’, em julho de 2018. Nela, o brasileiro se apresenta como um fã e afirma que se espelha no estilo de luta do americano para também ser um ‘showman’ dentro do cage.

Sem perder a oportunidade, o ex-campeão do UFC provocou o brasileiro e, como se estivesse respondendo a um fã, prometeu lhe enviar um boné autografado. Vale lembrar que, apesar da rivalidade recente criada entre os lutadores, uma hipotética luta entre eles já não é possível, tendo em vista que Michel segue sua caminhada dentro do Ultimate, enquanto Pettis encerrou sua passagem pela organização e assinou com o PFL.

“Eu sou seu fã e moro no Japão. Você é um exemplo de atleta para mim! Eu comecei a mostrar e a ser o showman da Ásia por sua causa! Obrigado. Olhe o meu vídeo fazendo algumas coisas que você faz. Se você puder olhar no Youtube, você vai ver muitas outras coisas! Michel Demolidor”, escreveu o paraense em mensgame enviada para Pettis em 2018, quando ainda brilhava em eventos asiáticos.

“Querido Michel Pereira. Eu nunca tinha ouvido falar de você até sábado, mas eu vejo que você é um fã meu por toda a sua vida. Eu tenho um autógrafo em um boné da Rebook para você. Com amor, Anthony ‘Showtime’ Pettis”, debochou o ex-campeão do UFC.

Anthony Pettis e Michel Pereira se apresentaram no card do último evento do ano promovido pelo UFC, no último sábado (19), em Las Vegas (EUA). O americano superou Alex Morono por pontos, em confronto que marcou sua despedida da liga. Por sua vez, o brasileiro levou a melhor sobre Khaos Williams, em decisão unânime dos juízes.

Nos dias que antecederam o evento, Michel revelou que, antes de marcar a disputa contra Khaos Williams, chegou a negociar para encarar Anthony Pettis. Porém, de acordo com o paraense, o ex-campeão alegou uma lesão para não enfrentá-lo. Tendo em vista que a suposta lesão não impediu o americano de competir no último sábado, o meio-médio acusou o veterano de fugir do combate por estar com medo de medir forças com ele.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias