Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Ex-campeão do UFC aposta que McGregor vai nocautear Poirier no primeiro round

No próximo dia 23 de janeiro, Dustin Poirier e Conor McGregor vão voltar a medir forças dentro de um octógono do Ultimate. Os dois lutadores fazem a luta principal do UFC 257, em duelo válido pelo peso-leve (70 kg), em evento que acontece em Abu Dhabi (EAU). Essa será uma revanche após praticamente sete anos do primeiro embate, que foi vencido pelo irlandês, ainda quando ambos estavam no peso-pena (66 kg). Por isso, para um ex-campeão da franquia, o resultado desse próximo embate será igual ao primeiro.

Em entrevista à Submission Radio, Colby Covington, que já foi companheiro de Poirier na equipe ‘American Top Team’, provocou o ex-colega ao comentar sua previsão para o duelo. De acordo com o lutador, que deteve o cinturão interino dos meio-médios (77 kg), McGregor vai repetir a atuação do primeiro confronto e nocautear o rival logo no round inicial, assim como fez na primeira vez que mediram forças pela organização.

“Não vai ser competitivo. Eu acho que Conor vai nocauteá-lo no primeiro round. Apenas prepare o lenço de papel, porque Dustin vai chorar na coletiva de imprensa e fazer todos se sentirem mal por ele. ‘Sintam-se mal por mim, eu não realizei meu sonho’. Sim, porque não trabalhou duro o suficiente para isso. O que está acontecendo com a sociedade atualmente? As pessoas acham que todos deveriam receber um troféu de participação. Vá para a sua zona de conforto, Dustin”, disparou o americano, que não atua desde setembro deste ano, em triunfo sobre Tyron Woodley, e não tem previsão de volta ao UFC

Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentaram pela primeira vez em setembro de 2014, quando ambos os lutadores ainda competiam no peso-pena. O irlandês, que depois viria a se sagrar campeão desta divisão e também do peso-leve do Ultimate, venceu o americano por nocaute técnico ainda no primeiro round, na ocasião e, dessa maneira, ratificou sua posição de um dos principais nomes da categoria na época.

Mais em Notícias