Siga-nos

Entrevistas

Sheymon Moraes desafia Whindersson Nunes para luta de boxe no ‘Fight Music Show’

Lutador profissional de MMA, mas atualizado nas mais recentes tendências dos esportes de combate, Sheymon Moraes não descarta uma aventura no boxe. O peso-pena (66 kg) do PFL deseja, inclusive, repetir uma fórmula que tem feito sucesso na modalidade: desafiar uma personalidade popular a subir e se testar no ringue. O principal alvo da vez é o comediante Whindersson Nunes.

Em entrevista exclusiva à Ag Fight após sua vitória diante de Marlon Moraes, na última sexta-feira (25), em Nova York (EUA), Sheymon se mostrou aberto a se testar nos ringues da nobre arte e desafiou duas figuras públicas, uma nacional e outra internacional: Whindersson Nunes, que já encarou ‘Popó’ na modalidade e o astro americano do rap, Wiz Khalifa, um entusiasta das artes marciais.

“Wiz Khalifa, vamos fazer essa luta de boxe, essa exibição de boxe, estou pronto cara. Sei que vai ser divertido, você vai gostar. Você se amarra em treinar, vai ser um bom entretenimento para todo mundo. E Jake Paul, manda o contrato que a gente luta na sua organização. Estamos aí, estou aberto para lutar boxe com as estrelas, até mesmo no Brasil. Whindersson, o comediante lá, faço uma lutinha com você. Fight Music Show, luto com o Whindersson aí”, declarou o atleta de São Gonçalo.

Apesar do interesse em realizar confrontos diante de astros de outros ramos no boxe, Sheymon dificilmente terá seu desejo atendido, já que atualmente possui vínculo contratual com o PFL. Ao que tudo indica, inclusive, o brasileiro participará do tradicional ‘Grand Prix’ da companhia em 2023, que premia o vencedor com o valor de 1 milhão de dólares (R$ 5,3 milhões).

Mais em Entrevistas