Siga-nos

Entrevistas

Promotor de Whindersson vs Popó revela convite a Wanderlei Silva para 2ª edição do show

Com a primeira edição marcada para acontecer no dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú, o ‘Fight Music Show’ chega com a expectativa de movimentar o mercado brasileiro de eventos com uma mistura entre lutas e entretenimento, além da participação de renomadas figuras destes dois mundos. E se logo no primeiro show, o ‘FMS’ terá como atração principal o duelo de boxe entre o youtuber Whindersson Nunes e o ex-campeão mundial Acelino ‘Popó’ Freitas, além da presença de outras grandes estrelas, como Wesley Safadão, Rogério ‘Minotouro’, Tirulipa e Esquiva Falcão, a segunda edição promete manter o mesmo nível, de acordo com o CEO da entidade, ‘Mamá’ Brito.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (veja acima ou clique aqui), ‘Mamá’ revelou que já teve uma conversa preliminar com Wanderlei Silva, ex-campeão do Pride e lenda do MMA mundial, para o mesmo se apresentar na segunda edição do ‘Fight Music Show’, prevista para acontecer no próximo mês de abril. De acordo com o empresário, a proposta, inicialmente, seria para que o ‘Cachorro Louco’ voltasse a lutar já no primeiro evento promovido pela entidade, substituindo seu filho, Thor Silva, que, por conta de uma lesão, acabou ficando de fora do card do show do dia 30 de janeiro.

Ainda de acordo com Brito, o veterano teria ficado balançado com a possibilidade, mas as conversas acabaram se voltando para o futuro evento, no qual o empresário mostra confiança de que terá Wanderlei como uma das estrelas presentes. Questionado sobre o possível oponente do ‘Cachorro Louco’, ‘Mamá’ deixou em aberto, mas indicou que o adversário do curitibano pode ser um de seus antigos rivais.

“Uma pena a luta que teria do filho do Wand, que se machucou. O filho dele se machucou e eu falei: ‘Wand, você vai ter que assumir o papel, meu irmão. Cai para dentro. Vamos escolher adversário. Ele ficou tentado. Fica para a próxima. A próxima já está conversado que vai ter a luta do Wanderlei Silva. (…) Ele querendo ou não (risos)”, brincou ‘Mamá’ Brito, antes de responder sobre o possível adversário do ex-campeão do Pride.

“Ah, vamos pegar uma treta antiga aí. Tudo é negociável. Até o Whindersson e o Popó eu trouxe para cá. Tudo é negociável. Tem várias lutas bacanas que dá para fazer com o Wand. Tem o Dan Henderson…”, apontou.

Aos 45 anos de idade, Wanderlei Silva não compete desde setembro de 2018, quando foi derrotado por Quinton ‘Rampage’ Jackson no Bellator 206. O curitibano não se aposentou oficialmente e, nos últimos meses, chegou a demonstrar interesse em voltar a lutar, inclusive abrindo as portas para um duelo no boxe, seja em uma revanche contra Vitor Belfort, seu desafeto de longa data, ou em uma superluta contra Mike Tyson, lenda do boxe mundial.

Mais em Entrevistas