Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

Luta pela sobrevivência! Kevin Holland encara Alex ‘Cowboy’ no UFC 272 em março

O UFC 272, que acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), vai contar com um duelo de dois atletas que precisam urgentemente de vitória na organização. Kevin Holland e Alex ‘Cowboy’, que não sabem o que é um resultado positivo há três compromissos, medem forças em combate válido pelos meio-médios (77 kg). A informação foi divulgada pelo próprio americano em sua página no ‘OnlyFans’.

O embate também vai marcar a ida de Holland para a divisão de até 77 kg. Anteriormente, o americano estava se apresentando no peso-médio (84 kg), onde, em 2020, conseguiu emplacar uma sequência de cinco vitórias. No entanto, em 2021, o lutador não repetiu o mesmo desempenho e foi superado em dois compromissos.

No MMA profissional desde 2015, Kevin Holland soma 21 vitórias, sete derrotas em um ‘no contest’ (luta sem resultado) em seu cartel. Em sua mais recente apresentação, diante de Kyle Daukaus, o combate terminou, após uma cabeçada ilegal do mesmo. Os lutadores voltariam a se enfrentar em novembro, mas ‘Trailblazer’ não pôde se apresentar por conta de problemas físicos e o duelo foi cancelado.

Alex ‘Cowboy’ estreou pelo Ultimate em 2015, disputou 21 combates, venceu 11, perdeu nove e um terminou em ‘no contest’. Seus triunfos de maior destaque no esporte foram diante de Carlos Condit, Max Griffin, Ryan LaFlare, Tim Means e Will Brooks. Em sua última aparição no octógono, o brasileiro foi superado por Niko Price, em outubro de 2021, por decisão unânime.

Mais em Notícias