Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Amanda Nunes sofre acidente doméstico e esposa brinca: “O traseiro está doendo”

Atual campeã peso-pena (66 kg) do UFC, a brasileira Amanda Nunes levou um susto no último domingo (9). A baiana sofreu uma queda, quando estava acompanhada de sua filha Raegan, na área externa de sua residência, mas ambas saíram ilesas. As imagens do acidente doméstico foram captadas pelas câmeras de segurança do imóvel, localizado na Flórida (EUA), e compartilhadas pela esposa da ‘Leoa’, a também lutadora do Ultimate Nina Nunes, através das redes sociais.

Na sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Nina publicou o vídeo do acidente doméstico sofrido pela companheira, no qual é possível ver Amanda caindo com a pequena Raegan no colo, ao se sentar em um móvel do lado de fora da casa, que se quebra no momento em que a lutadora apoia seu peso sobre ele. As duas foram socorridas pela esposa da brasileira, que também estava no local.

Passado o susto, Nina brincou com a situação e, na legenda da publicação, revelou que o único dano causado com a queda foi ao traseiro da esposa. De acordo com a lutadora americana, a filha do casal passa bem e não sofreu nenhum machucado.

“Raegan não se machucou durante as filmagens. O traseiro da Amanda pode estar doendo um pouco. Além disso, eu assisti isso provavelmente umas 1000 vezes”, brincou Nina.

Considerada por muitos como a maior lutadora de todos os tempos, Amanda Nunes reinou soberana durante anos nas divisões dos galos e dos penas do UFC, perdendo o título da categoria até 61 kg no último mês de dezembro, para Julianna Peña. Além do destaque conquistado dentro do octógono, a baiana também possui um importante legado fora do cage, sendo a primeira atleta abertamente gay a se tornar campeã do UFC.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias