Siga-nos

Entrevistas

Massaranduba impõe condição para negociar com outras ligas: “Se pagar bem”

Aos 44 anos de idade, Francisco Trinaldo, o ‘Massaranduba’, nem pensa em pendurar as luvas. Ainda competindo em alto nível, o veterano fez luta dura contra Randy Brown no último sábado (1), no UFC Vegas 61, mas acabou superado na decisão dos juízes. O confronto marcou o último compromisso previsto no contrato atual do brasileiro, que agora ficará à espera da definição do seu futuro.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui), Massaranduba se mostrou disposto a negociar uma renovação contratual com o UFC, mas também abriu as portas para oportunidades fora do evento pelo qual compete há uma década. Apesar de não esconder a gratidão e o carinho com a organização presidida por Dana White, o brasileiro indicou que não teria problema em se transferir para outra liga caso a proposta financeira seja satisfatória.

“Esperar renovar o contrato, vamos renovar o contrato. Mas estou aí. Estou aí para trabalhar em qualquer espaço onde me botarem. Agradeço bastante o UFC, sei que o UFC gosta bastante de mim, eu trabalho certinho, não dou trabalho a eles… Hoje em dia a gente sabe que o mercado está muito grande. Cada dia mais, eu espero que o mercado fique melhor ainda. Mas qualquer evento, se me pagar bem, eu vou lutar”, afirmou Francisco Trinaldo.

Ex-campeão peso-leve do ‘Jungle Fight’, Francisco Massaranduba iniciou sua trajetória no UFC em junho de 2012. Pela organização, o piauiense disputou 26 combates, com 18 vitórias e oito derrotas. No total, o veterano soma 28 triunfos e nove reveses na carreira como profissional.

Mais em Entrevistas