Siga-nos
Reinaldo Reginato/PxImages

Boxe

Após ser criticado, Tirullipa desafia narrador do canal Combate para luta de boxe

Durante a realização do Fight Music Show 2, Tirullipa pode ter ganho um novo desafeto. O humorista, que fez o papel de ‘announcer’ do show, teve sua postura mais informal e bem-humorada ao anunciar os lutadores do card criticada pelo narrador do Canal Combate, Rhoodes Lima, durante a transmissão do evento. Após ser alfinetado, o filho de Tiririca não deixou barato e tratou de fazer um desafio ao profissional da imprensa: um duelo nos ringues de boxe.

Ao longo do ‘FMS 2’, Rhoodes ironizou o trabalho de Tirullipa como ‘announcer’ ao dizer durante a transmissão que alguém poderia desligar o microfone do humorista. Através das redes sociais do evento (veja abaixo ou clique aqui), o comediante defendeu sua função no ringue e aproveitou para desafiar o narrador de esportes de combate para um confronto direto na próxima edição do show.

“O que tu fez o momento todo foi falar mal de mim: ‘Tapa a boca dele, tira o microfone do Tirullipa’. Ali é um espetáculo, sou um palhaço. Quando um palhaço é contratado, ele tem que fazer palhaçada. Então deixa eu fazer o meu e faça o seu, irmão. Você realmente não tem noção. Como vai narrar uma luta e fica queimando o anunciador, o cara que tá fazendo a alegria do Brasil e da galera que está lá, atrapalhando meu trabalho. Ainda vem com conversa de: ‘Ah, eu encararia’. Você quer que eu me cale? Então vem calar minha boca no ringue na próxima luta, te desafio. Rhoodes Lima, hoje o desafio está feito. Vou dar tanta chibatada na tua testa. O próximo Fight Music sou eu e tu. Larga este microfone e vai tentar calar a boca do palhaço lá na hora. Você vai ver a cabeça do palhaço entrando em ti. Já viu a chibata do palhaço? Pois vai ver. Aceita o desafio no ringue, papai. Porque no palco, ali na resenha, eu sei o que faço, faço com amor e a galera tem gostado”, provocou Tirullipa.

Após a publicação do post, Rhodes se manifestou através de um comentário e brincou com a forma que foi desafiado pelo humorista. Sem cravar se aceitaria ou não encarar Tirullipa nas regras do boxe, o narrador alfinetou o comediante.

“O cara, além de gravar vídeos com filtro para desafiar os outros, é tão brabo, mas tão brabo, que enche a testa de botox e cuida da sobrancelha também! Esse aí é muito brabo! Ai pai… (risos)”, escreveu Rhoodes.

Rhoodes Lima não foi o primeiro nome a se incomodar com a postura de Tirullipa na edição de número 2 do Fight Music Show. Após a realização do evento, ‘Pelé’ Landi, que enfrentou Popó na luta principal da noite, também já havia criticado o comediante e o acusado de desrespeitar os lutadores presentes no card.

Mais em Boxe