Siga-nos
exclusivo!
Diego Ribas

Entrevistas

Companheiro de equipe, ‘Borrachinha’ rasga elogios a Natália Silva e brinca: “É o suco secreto”

Com apenas duas lutas no Ultimate, Natália Silva já desponta como uma das principais revelações do MMA nacional dos últimos tempos. E quem sabe bem o tamanho do potencial da peso-mosca (57 kg) é Paulo ‘Borrachinha’. Companheiro de equipe da atleta na ‘Team Borracha’, o ex-desafiante ao cinturão peso-médio (84 kg) rasgou elogios para a mineira de apenas 25 anos após sua mais recente vitória, no UFC Vegas 65, realizado no último sábado (19).

Borrachinha esteve, inclusive, no corner de Natália durante o confronto da brasileira diante de Tereza Bleda, da República Tcheca. Em entrevista exclusiva à Ag Fight após o evento, o peso-médio citou as principais qualidades da peso-mosca e brincou ao atrelar a valência física da mineira ao seu famoso ‘secret juice’ (suco secreto).

“A gente treina junto de vez em quando, não treino diretamente com ela por causa da diferença de tamanho e força, mas acompanho o trabalho dela e acho que ela tem muito potencial. Ela é muito forte, fisicamente é privilegiada. Está começando muito jovem, mas tem um caminho muito bom, com perspectiva de sucesso muito boa”, elogiou Paulo, antes de brincar sobre o suco secreto.

“É o secret juice (suco secreto) atuando aí (risos). Ela está no ‘secret juice’ também. Ela é diferenciada. Muito forte, rápida, explosiva. Ela tem um condicionamento físico muito bom, não é só força e explosão, ela mantém isso por vários rounds”, completou.

A vitória de Natália no UFC Vegas 65 lhe rendeu, também, o prêmio de ‘Performance da Noite’ e, consequentemente, a bolada de 50 mil dólares (R$ 267 mil). Invicta na liga de MMA mais famosa do mundo, a peso-mosca brasileira acumula oito triunfos seguidos no esporte.

Mais em Entrevistas