Siga-nos
Diego Ribas

Boxe

Parceiro de treino de McGregor encara youtuber em duelo de boxe na Inglaterra

O modelo de negócios que alia personalidades do entretenimento em aventuras nos esportes de combate parece mesmo ter vindo para ficar. E a prova disso é o mais recente confronto oficializado pela ‘Misfits Boxing’, empresa que organiza eventos de boxe. O popular youtuber ‘KSI’ medirá forças com Dillon Danis, atleta de MMA e companheiro de treinos de Conor McGregor.

O duelo, anunciado neste domingo (20) pela agência (veja abaixo ou clique aqui), será realizado no dia 14 de janeiro de 2023, com sede na ‘Ovo Arena’, em Wembley, na Inglaterra. O combate foi oficializado horas após os dois se envolverem em uma confusão durante um evento de boxe promovido pela ‘Misfits Boxing’.

Nos bastidores do show, Dillon e KSI teriam se encontrado, trocado palavras não tão amigáveis, até tentarem chegar às vias de fato e serem impedidos pelos presentes no recinto. Atleta do Bellator e parceiro de McGregor, Danis é conhecido por protagonizar confusões – a mais recente delas foi com o falastrão Nate Diaz.

Com um modesto cartel de duas vitórias em duas lutas de MMA, Dillon não compete desde 2019. Já KSI, assim como Jake Paul, segue a linha do youtuber que se aventura no boxe. Como profissional, o astro da internet já derrotou Logan Paul, irmão de Jake e, recentemente, derrotou dois adversários na mesma noite.

Mais em Boxe