Siga-nos
Reprodução/Twitter

Boxe

Youtuber KSI vence dois adversários na mesma noite em duelos de boxe

O youtuber KSI mostrou que pode ser um rival de Jake Paul e também fazer sucesso no boxe. No último sábado (27), o astro da internet venceu dois adversários por nocaute na mesma noite em duelos na nobre arte, em evento que foi realizado a O2 Arena, em Londres (ING).

A primeira vitória do youtuber foi contra o rapper britânico Swarmz. Após uma pressão de KSI, em que poderia ter terminado o embate no primeiro assalto, o embate não passou do segundo, com o KSI derrubando o adversário com um golpe de esquerda, colocando ponto final em uma luta com um nível técnico bem questionável.

Após o resultado positivo, KSI voltou ao ringue contra Luis Alcaraz Pineda, um pugilista profissional, mas que também não mostrou resistência ao rival. Depois de três knockdowns no primeiro round e um no segundo, o confronto chegou ao fim no terceiro, quando o youtuber foi para cima oponente, o derrubando duas vezes até a interrupção do árbitro.

Empolgado com duas vitórias seguidas na mesma noite, KSI desafiou Tommy Fury e Andrew Tate, dois experiente lutadores de boxe e que poderão dar o teste que ele tanto almeja.

Mais em Boxe