Siga-nos
Nate Diaz se destacou nos esportes de combate ao lutar no UFC
Nate Diaz não gostou da possibilidade d ser substituído por KSI - Louis Grasse/PxImages

Boxe

Nate Diaz ironiza acordo entre Jake Paul e KSI: “Enfrento alguém que saiba lutar”

Na última sexta-feira (21), Nate Diaz se envolveu em uma briga de rua em Nova Orleans (EUA) e viu a polícia local emitir um mandado de prisão em seu nome. Escalado para encarar Jake Paul em duelo de boxe em agosto, a situação do ‘bad boy’ na Justiça pode colocar o duelo em risco. Pensando nisso, o youtuber já preparou um plano B e acordou verbalmente para que KSI seja seu rival caso o ex-lutador do UFC seja impedido de competir. A postura do influencer, entretanto, não agradou em nada o veterano do MMA.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Nate Diaz, incomodado com a situação, sugeriu que os dois youtubers se enfrentem independentemente de sua situação na Justiça. Com seu tradicional ‘trask talk’, o ex-astro do UFC afirmou que, neste cenário, procuraria um adversário que “realmente saiba lutar”

“Haha. Por que vocês dois, maricas assustados, não lutam entre si em agosto? E eu enfrento alguém que realmente saiba lutar”, escreveu Nate, em sua conta no ‘Twitter’.

Relembre a confusão

O primeiro imbróglio no qual Diaz se envolveu na sexta-feira ocorreu dentro do ginásio ‘XULA Convocation Center’, em Nova Orleans (EUA), onde seu companheiro de equipe Chris Avila tinha um compromisso no ‘Misfits Boxing’. Na primeira fila, Nate se desentendeu com o boxeador e astro de reality show Chase DeMoor, jogou uma garrafa em sua direção e iniciou uma grande confusão.

Do lado de fora da arena, já nas rua, o ‘bad boy’ se envolveu em uma briga generalizada. Na confusão, Nate chegou às vias de fato e deixou um homem ‘apagado’ após aplicar um estrangulamento no indivíduo. Por conta de suas ações, o veterano teve um mandado de prisão emitido pela polícia local e pode cumprir até oito anos caso seja julgado culpado.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe