Bellator

Cris Cyborg provoca Cat Zingano por demora em aceitar luta no Bellator

Campeã dominante do peso-pena (66 kg) do Bellator, Cris ‘Cyborg’ está de contrato renovado com a organização e ainda mais motivada para buscar grandes lutas no MMA. Sem atuar desde abril de 2022, a brasileira não esconde o desejo de ter Cat Zingano, apenas abaixo dela no ranking da categoria, como adversária e lança constantes ataques para transformar o possível combate em realidade.

A americana foi contratada pelo Bellator justamente como uma provável oposição para ‘Cyborg’ e justificou a aposta feita pela companhia, já que venceu as quatro lutas que disputou nela. Curiosamente, o aguardado confronto entre as veteranas pelo cinturão do peso-pena, que tinha tudo para acontecer de forma rápida, não saiu do papel até agora. Sendo assim, a brasileira, que frequentemente questiona a vontade de atuar de Zingano, a provoca em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

A campeã do Bellator dá a entender que está envelhecendo esperando por um sinal de aprovação da rival para a realização da luta. Vale pontuar que a atleta chegou a acusar brasileira de estar com medo de enfrentá-la e de usar substâncias proibidas. Contudo, Scott Coker, presidente da liga, informou que não foi ‘Cyborg’ quem dificultou a realização do duelo e sim a própria Zingano. De qualquer forma, a curitibana não desiste de encarar a inimiga no cage.

“Dia 1025 esperando Zingano assinar o contrato de luta do Bellator”, escreveu a campeã da companhia em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Feitos de ‘Cyborg’ no MMA

Cris ‘Cyborg’, de 37 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA e, consequentemente, é considerada por parte dos fãs uma das melhores da história do esporte. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Em sua jornada, a veterana construiu um cartel composto por 26 vitórias, sendo 21 pela via rápida (20 por nocaute e uma por finalização), duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Os triunfos de maior destaque da curitibana foram sobre Arlene Blencowe (duas vezes), Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd, Leslie Smith (duas vezes), Marloes Coenen (duas vezes) e Yana Santos.

Matérias Recentes

Após desafio, Charles Do Bronxs abre as portas para luta com Covington no UFC: “Por que não?”

Ainda sem rumo definido após a derrota para Arman Tsarukyan no UFC 300, Charles Do…

19/05/2024

Ariane Sorriso revela fratura no rosto após receber cabeçada ilegal em luta do UFC

O retorno de Ariane Carnelossi aos octógonos contou com um desfecho polêmico. No último sábado…

19/05/2024

Será? Anderson Silva aceita desafio e diz que vai encarar ator Terry Crews em luta de despedida

Na última quinta-feira (16), Anderson Silva encaminhou sua possível luta de despedida para o dia…

19/05/2024

Mike Tyson questiona poder de Jake Paul para luta de boxe: “Nunca nocauteou um homem de verdade”

Mike Tyson deixou a diplomacia de lado em relação a Jake Paul, seu adversário na…

19/05/2024

Mudou o tom! Kamaru Usman sai em defesa de Khamzat Chimaev e aponta injustiça

Depois de se tornar rapidamente uma das maiores sensações do UFC, Khamzat Chimaev viu o…

19/05/2024

Makhachev revela que Khabib segue ativo nos treinos de MMA: “Ele sente falta de lutar”

Em outubro de 2020, Khabib Nurmagomedov pendurou as luvas de forma surpreendente logo após defender…

19/05/2024