Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Boxe

Campeão do Bare Knuckle FC desafia Jake Paul a enfrentá-lo no boxe sem luvas

Após conquistar o cinturão da divisão até 102 kg do Bare Knuckle FC, no último sábado (26), Hector Lombard já está de olho no próximo compromisso que pretende fazer, agora como campeão da organização de boxe sem luvas. Mas parece que o cubano não tem interesse em nenhum rival da franquia, mas sim em um duelo diante de Jake Paul.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do Bellator desafiou o famoso youtuber, que tem ganhado notoriedade nas artes marciais por realizar lutas de boxe. O cubano se mostrou disposto a enfrentar o americano nas regras que ele preferir, mas fez questão de provocar a celebridade das redes sociais.

Vale destacar que Jake Paul já tem uma luta confirmada. No dia 28 de agosto, o youtuber mede forças diante de Tyron Woodley, também em um duelo na nobre arte.

“Fazemos isso no Bare Knuckle FC ou em uma luta de boxe, Jake Paul? Eu sei que você quer fazer acontecer, a questão é onde você quer fazer isso? Eu sei que você quer fazer isso em uma luta de boxe, mas você tem coragem de fazer isso no Bare Knuckle FC?”, desafiou o veterano lutador cubano de 43 anos.

Primeiro campeão peso-médio da história do Bellator, o ex-judoca olímpico teve longa passagem também pelo UFC. Hector Lombard competiu no MMA profissional entre 2004 e 2018. Durante este período, o cubano somou 34 vitórias, dez derrotas, um empate e dois ‘no contests’ (lutas sem resultado) em seu cartel. No Bare Knuckle FC desde fevereiro de 2020, o lutador já possui dois triunfos e o título da divisão até 102 kg.

Jake Paul ganhou notoriedade pelo seu trabalho no Youtube. Mas em 2020, o jovem de 24 anos obteve sucesso no boxe e chamou a atenção no mundo das artes marciais. Em novembro do ano passado, o americano nocauteou Nate Robinson, ex-jogador da NBA, no mesmo evento que marcou o retorno de Mike Tyson aos ringues. Depois deste combate, o youtuber desafiou alguns lutadores profissionais e fez mais barulho no esporte ao nocautear Ben Askren, ex-atleta do UFC e Bellator ainda no primeiro round.

Mais em Boxe