Siga-nos
Reprodução/YouTube

Notícias

Ronda Rousey faz revelação de gênero de bebê com tema do Pokémon

Dois meses depois de anunciar que está grávida de seu primeiro filho, Ronda Rousey utilizou novamente seu canal no ‘Youtube’ para trazer outra novidade para os fãs (veja abaixo ou clique aqui). Ao lado de seu esposo – o também ex-lutador Travis Browne -, a ex-campeã do UFC gravou e compartilhou um vídeo com a revelação de gênero do bebê, que tem nascimento previsto para setembro.

A revelação virtual de gênero teve como tema o famoso desenho animado japonês Pokémon, do qual Rousey já declarou anteriormente ser fã. No vídeo, o casal revela que o bebê que esperam juntos é uma menina.

O bebê é o primeiro herdeiro do casal Ronda Rousey e Travis Browne, juntos desde 2015 e casados desde agosto de 2017. O havaiano já possui outros dois filhos, frutos de um relacionamento anterior.

Principal responsável pela popularização do MMA feminino, Ronda Rousey foi a primeira lutadora contratada pelo UFC, sendo a detentora do cinturão peso-galo (61 kg) da organização entre 2012 e 2015. A americana encerrou sua carreira no MMA após perder em sequência para Holly Holm e Amanda Nunes, suas duas primeiras derrotas na carreira, a mais recente em dezembro de 2016. Desde então, a ex-judoca vinha atuando em filmes e séries, além de ter tido uma passagem pela WWE (liga americana de pro wrestling).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias