Siga-nos
exclusivo!
Natassia del Fischer/PxImages

Entrevistas

Marlon Moraes rebate desafio de Vera e alfineta: “Não está no nível da divisão”

Após ser derrotado por Rob Font, em dezembro de 2020, Marlon Moraes recebeu um desafio para sua próxima luta. Marlon Vera, que também atuou no mesmo evento que o brasileiro e foi superado por José Aldo, mirou uma luta contra ‘Magic’. Ciente do chamado do equatoriano, o atleta natural de Nova Friburgo (RJ) negou, sem dar muitos detalhes.

Não satisfeito com a negativa, Vera admitiu que recebeu essa notícia com estranheza, por Marlon Moraes não ter dado nenhuma justificativa. Por isso, o brasileiro, que recentemente contou que iria passar por uma cirurgia no ombro, revelou, em declaração exclusiva à reportagem da Ag. Fight, o motivo de ter recusado o desafio. O peso-galo (61 kg) também não perdeu a chance de alfinetar o companheiro de categoria.

“Quando alguém está no chão todo mundo quer chutar. Quero ver o que vai falar quando eu voltar e estiver bem. Aí ele vai sumir como sempre. Teve a luta com o Aldo que ele realmente mostrou que não está no nível da divisão. Mas vamos ver no futuro. Não quero provocar e nem adianta porque não vou lutar com ele agora. Mas o futuro vai dizer quem é quem. A gente vai ver quem é lutador de verdade”, rebateu o lutador.

No MMA profissional desde 2007, Marlon Moraes soma 23 vitórias, oito derrotas e um empate em sua carreira. O lutador, que já lutou pelo cinturão do peso-galo do UFC em 2019, perdeu três vezes por nocaute nas últimas quatro lutas que disputou (Henry Cejudo, Cory Sandhagen e Rob Font), vencendo apenas José Aldo, em duelo que aconteceu em dezembro de 2019, por decisão dividida dos jurados.

Mais em Entrevistas