Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Marlon Moraes recusa duelo proposto por Marlon Vera no UFC

Marlon Moraes não sentirá falta de 2020. O brasileiro foi derrotado nas duas lutas que realizou na temporada e com isso perdeu algumas posições no ranking do peso-galo (61 kg) do UFC. O momento conturbado que vive na carreira transformou o lutador em alvo dos demais integrantes da categoria e Marlon Vera aproveitou a situação para desafiá-lo.

Em suas redes sociais, o equatoriano mencionou o nome do brasileiro como adversário ideal para voltar ao caminho das vitórias, mas, ao saber disso, Marlon imediatamente respondeu e negou interesse no duelo (veja abaixo ou clique aqui). Vale lembrar que a dupla atuou no UFC Vegas 17, último evento da companhia realizado em dezembro, e perdeu seus combates. Moraes foi surpreendido por Rob Font e Vera foi superado por José Aldo.

“Dê a O’Malley a sua merecida revanche. Quando eu estiver de volta, nos encontramos”, escreveu Moraes. A negativa não agradou ‘Chito’, que retrucou através da mesma ferramenta: “Está tudo bem, basta ter coragem e dizer não, obrigado”.

Marlon Moraes, de 32 anos, vive o seu pior momento na carreira. O brasileiro, que já lutou pelo cinturão do peso-galo do UFC em 2019, perdeu três vezes por nocaute nas últimas quatro lutas que disputou (Henry Cejudo, Cory Sandhagen e Rob Font). O último revés diante de Font fez ‘Magic’ perder quatro posições no ranking da categoria e ocupar a sétima posição na tabela.

Mais em Notícias