Siga-nos
Scott Garfitt/PxImages

Vídeos

Ex-UFC protagoniza briga em estúdio de televisão na Rússia; veja

Mike Perry, ex-lutador do UFC, segue arrumando confusão por onde passa. O americano ganhou a alcunha de ‘bad boy’ nas artes marciais por se envolver em constantes polêmicas, tanto dentro, quanto fora dos esportes de combate. Nesta terça-feira (27), ‘Platinum’ protagonizou mais um episódio controverso em sua carreira. O atleta do ‘Bare Knuckle FC’ viajou para a Rússia para ser corner de Alex Nicholson, seu amigo, porém acabou brigando com Magomed Ismailov, astro local.

Na coletiva para promover o evento realizada em um estúdio de televisão, Perry chegou a encarar o russo, mas se incomodou com a aproximação do rival e o empurrou (veja abaixo ou clique aqui). Vale explicar que os profissionais não estão programados para lutar. Rindo, Ismailov ameaçou atacar o americano, que ficou em alerta. Depois que Magomed acertou um tapa em seu braço, ‘Platinum’ reagiu, avançou e armou um soco, que não pegou no alvo. A confusão foi tão séria, que a turma do ‘deixa disso’ teve que se desdobrar para conter os ânimos dos lutadores.

Em seguida, Perry contou nos stories de sua conta oficial no ‘Instagram’ que a briga foi iniciada após se referir ao russo com um termo ofensivo comum nos Estados Unidos. No entanto, Ismailov não reagiu bem ao insulto proferido pelo ‘bad boy’, com isso o estúdio de televisão se transformou em um cenário de guerra. Curiosamente, antes de viajar para a Rússia, ‘Platinum’, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, previu que algo de errado poderia acontecer em sua passagem pelo país.

Mike Perry, de 31 anos, se firmou no boxe sem luvas como um dos grandes nomes do ‘Bare Knuckle FC’. Depois que saiu do UFC com quatro derrotas nas últimas cinco lutas disputadas, o americano venceu os dois duelos realizados na nova modalidade. Seus principais triunfos nos esportes de combate foram sobre Alex ‘Cowboy’, Danny Roberts, Hyun-Gyu Lim, Jake Ellenberger, Julian Lane, Michael Page e Paul Felder.

Mais em Vídeos