Siga-nos
Reprodução/Instagram

Vídeos

Ex-prefeito desafia lutador de MMA, mas se arrepende e desiste de combate; entenda

Edson Renato Dias, ex-prefeito de Balneário Camboriú, protagonizou um episódio, no mínimo, inusitado. Recentemente, o político se irritou com Marcelo ‘Brigadeiro’, lutador e treinador de MMA, e resolveu desafiar o profissional para um combate. Contudo, ‘Piriquito’ se arrependeu e, na última segunda-feira (29), utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para cancelar o duelo.

Não é de hoje que ‘Piriquito’ e ‘Brigadeiro’ apresentam ideias opostas para a cidade de Balneário Camboriú. Tanto que ambos costumam discutir de forma pública. No entanto, dessa vez, o ex-prefeito foi além e desafiou o atleta para uma luta de boxe, em praça pública, e com transmissão ao vivo. Imediatamente, o veterano dos esportes de combate aceitou o duelo, mas admitiu que ficou surpreso com a decisão de Edson. Em seu pronunciamento, o lutador zombou da carreira política do rival e prometeu dar uma surra maior do que a que o mesmo levou nas eleições. E não parou por aí.

Animado com a possibilidade de por suas mãos em ‘Piriquito’, ‘Brigadeiro’ informou que sua única exigência seria o ex-prefeito de Balneário Camboriú assinar um termo de responsabilidade, o isentando de qualquer culpa pelos danos causados à sua saúde. Percebendo que o lutador levou a sério o desafio, o político entrou em cena e, imediatamente, esclareceu a situação. Edson admitiu que errou ao tentar resolver a divergência com seu opositor pelas vias de fato, pois essa não é a forma ideal para solucionar os problemas, e, consequentemente, negou qualquer possibilidade de acertar as diferenças com o rival em um ringe de boxe.

“Quero falar sobre aquela postagem que fiz ontem, onde, em um momento de extrema passionalidade, de raiva, acabei errando. Fiz uma publicação, depois me arrependi, a retirei, mas ela viralizou mesmo assim. Errei, assumo aqui meu erro. Quem nunca errou? Quem nunca mandou uma indireta para alguém ou coisa desse tipo e depois acabou se arrependendo?”, declarou o ex-prefeito, antes de completar.

“Quero aqui me retratar com você, que é meu amigo, minha amiga, meu seguidor, com a nossa população de Balneário Camboriú e dizer que não vai ter luta nenhuma. Não quero fazer luta. Meu caminho não é a briga, não é o ódio, não é a raiva, não é o rancor e sim o diálogo. Sou uma pessoa do diálogo e sigo aberto a conversar para que a gente consiga fazer nosso melhor. Um grande e forte abraço, do amigo ‘Piriquito'”, concluiu.

Apesar do arrependimento de Edson ‘Piriquito’, Marcelo ‘Brigadeiro’ ainda não se pronunciou a respeito da mudança de postura do ex-prefeito de Balneário Camboriú. No entanto, o veterano dos esportes de combate deve atualizar o quadro em breve.

Mais em Vídeos