Siga-nos
Reprodução/Youtube

Vídeos

Ex-campeão do UFC e lenda do boxe discutem em pesagem do ‘Triad Combat’; veja

Quinton Jackson e Shannon Briggs roubaram a cena na pesagem oficial do ‘Triad Combat’, realizada nesta sexta-feira (26), no Texas (EUA). No evento promovido pelo ‘Triller Fight Club’, que coloca lutadores de boxe contra atletas de MMA em duelos com regras mistas, os veteranos dos esportes de combate, que atuam como treinadores de cada time, se desentenderam na tradicional encarada e quase anteciparam o show do sábado (veja abaixo ou clique aqui e aqui).

Quando Brian Vera e Derek Campos ficaram frente a frente, os lutadores se provocaram e foram contidos pelos treinadores. Contudo, Jackson, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, voltou sua atenção para Briggs e o segurou pelo pescoço. Como não poderia ser diferente, a lenda do boxe retribuiu o ataque de ‘Rampage’ com um empurrão e a dupla começou a discutir.

Esse não foi o primeiro entrevero protagonizado pelos ex-campeões do boxe e do UFC. Nos bastidores da atração, Briggs e ‘Rampage’ já estavam se estranhando. Inclusive, a lenda dos ringues ameaçou agredir o rival com um tripé de câmera, caso este o tocasse. Após o ocorrido, a imprensa especializada especula que o ‘Triller Fight Club’ possa oficializar o combate dos veteranos para a temporada 2022.

Mais em Vídeos