Vídeos

Emocionante! Hospitalizado, Hall da Fama do UFC chora após salvar pais de incêndio; veja

Nesta quinta-feira (14), a comunidade dos esportes de combate foi brindada com uma ótima notícia. Após ser internado em estado grave depois de salvar seus pais de um incêndio em uma casa em Ohio (EUA), Mark Coleman apresentou consideráveis sinais de melhora no seu quadro de saúde. Antes sedado, entubado e respirando por aparelhos, o Hall da Fama do UFC apareceu no hospital já respirando por conta própria e foi às lágrimas ao relembrar o traumatizante episódio e abraçar suas filhas em uma emocionante cena (veja abaixo ou clique aqui).

O momento foi compartilhado pela conta oficial do ex-lutador no Instagram, que neste momento é administrada por sua filha Kenzie. Após inalar bastante fumaça no incêndio, Coleman contou com o suporte da equipe médica que, nos últimos dois dias, trabalhou para limpar os pulmões do americano. Durante o ato de bravura, Mark conseguiu salvar seus pais, mas seu cachorro, Hammer, não resistiu e veio à óbito.

Sou o homem mais sortudo do mundo. Meu Deus, sou tão sortudo. Não consigo acreditar que meus pais estão vivos. Tive que tomar uma decisão. Porque saí do meu quarto e fui até a porta e já estava tudo horrível. Eu não conseguia respirar. Quase tive que ir para fora, mas voltei para dentro e peguei eles (meus pais). Não acredito que peguei eles, mas não consegui achar o Hammer (nosso cachorro)”, relatou o emocionado veterano dos esportes de combate.

Relembre o episódio

Hospedado na casa de seus pais, em Ohio (EUA), Coleman viu a residência pegar fogo na noite de segunda-feira. Em um verdadeiro ato de heroísmo, o ex-lutador de 59 anos enfrentou as chamas para resgatar seu pai e sua mãe do incêndio. Em uma terceira tentativa de adentrar na casa, a fim de salvar seu cachorro, o Hall da Fama do UFC ficou preso e desmaiou após inalar muita fumaça. Em estado grave, o veterano foi transportado de helicóptero ao hospital mais próximo, onde foi sedado e entubado.

Carreira vitoriosa nos esportes de combate

Integrante do Hall da Fama do UFC, Mark Coleman, de 59 anos, lutou em organizações como Pride FC e Ultimate e foi campeão de ambas. No MMA desde 1996, o americano disputou 26 combates, venceu 16 e perdeu dez vezes. Seus principais triunfos foram sobre Don Frye (duas vezes), Dan Severn, Gary Goodridge, Igor Vovchanchyn, Maurício ‘Shogun’ e Stephan Bonnar.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024