Siga-nos
Mark Coleman é um dos principais lutadores da história do MMA
Coleman marcou época no MMA e integra o Hall da Fama do UFC - Louis Grasse/AgFight

Notícias

Hall da Fama do UFC é hospitalizado em estado grave após salvar pais de incêndio nos EUA

Ex-lutador de MMA, Mark Coleman possui diversos combates emblemáticos em seu cartel, mas, agora, se encontra na batalha mais difícil, já que sua vida está em jogo. Na manhã desta segunda-feira (12), o integrante do Hall da Fama do UFC ficou preso em um incêndio na casa de seus pais, em Ohio (EUA), e teve que ser levado às pressas para o hospital. A informação foi divulgada pelo site ‘Full Send MMA’ e confirmada pelo ‘MMA Fighting’.

De acordo com a reportagem, Coleman, de 59 anos, agiu como um herói, já que conseguiu proteger e salvar seus pais do incêndio. Contudo, na tentativa de retornar à residência para salvar seu cachorro, o ex-campeão do UFC teve problemas para se safar e precisou ser transportado de helicóptero para o hospital mais próximo devido à inalação de fumaça. Atualmente, o estado de saúde de Mark é extremamente delicado, respirando com a ajuda de aparelhos (veja abaixo ou clique aqui).

Amigo pessoal de longa data de Coleman e também ex-lutador do UFC, Wes Sims utilizou suas redes sociais para atualizar sobre o caso. De acordo com o veterano do MMA, a casa dos pais de Mark pegou fogo na noite dessa segunda-feira (11). A causa do incêndio ainda não foi revelada pelo Corpo de Bombeiros, mas a residência foi considerada como ‘perda total’ após o fogo ser contido. O estado de saúde do Hall da Fama do UFC é grave.

Acredito firmemente no poder da oração. Enviei à família e a alguns amigos algumas fotos da condição atual de Mark Coleman. Eu conheço Mark, se ele pudesse falar, ele diria: ‘Filme essa m***, Wes, nós vamos viralizar!’ A casa dos pais de Mark pegou fogo ontem à noite. Mark salvou Dan e Connie (seus pais) e voltou para buscar Hammer, seu cachorro. Ele foi levado de avião para Toledo e atualmente está entubado e sedado. Juro por Deus que ele é um dos indivíduos mais durões já criados, passou por tantas coisas que um filme neste momento não poderia fazer justiça ao trabalho de sua vida! A vida é preciosa”, relatou Wes.

Registro de Coleman no MMA

Integrante do Hall da Fama do UFC, Mark Coleman, de 59 anos, lutou em organizações como Pride FC e Ultimate e foi campeão de ambas. No MMA desde 1996, o americano disputou 26 combates, venceu 16 e perdeu dez vezes. Seus principais triunfos foram sobre Don Frye (duas vezes), Dan Severn, Gary Goodridge, Igor Vovchanchyn, Maurício ‘Shogun’ e Stephan Bonnar.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias