Siga-nos
Edmundo desafiou Romário para um combate
Estrelas do futebol, Edmundo e Romário podem medir forças nos ringues - Reprodução/Instagram

Notícias

Duelo no boxe? Edmundo expressa desejo de lutar com Romário

A empreitada de figuras públicas nos esportes de combate tem se tornado um movimento cada vez mais comum no Brasil e no mundo. O mais recente caso de sucesso foi o protagonismo alcançado por Kleber Bambam em seu midiático combate contra o multicampeão de boxe Acelino Popó Freitas, há pouco menos de um mês. Na onda dos desafios inesperados, duas estrelas do futebol podem acabar entrando em rota de colisão: Edmundo e Romário.

Durante participação em uma live do canal ‘Mundo Ed’, Edmundo revelou sua vontade de resolver suas diferenças com Romário em um combate. De acordo com o ‘Animal’, como ficou conhecido durante sua vitoriosa carreira futebolística, o ‘Baixinho’ aparentemente não tem interesse no duelo. Durante suas respectivas trajetórias no mundo da bola, os ex-atacantes ficaram conhecidos – além dos inúmeros gols marcantes e das conquistas – por seus temperamentos fortes que culminavam até mesmo em brigas dentro de campo.

Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer”, revelou Edmundo, despertando prontamente o interesse dos mediadores da ‘live’ (veja abaixo ou clique aqui).

Fight Music Show de olho na oportunidade

Principal evento no Brasil que une o entretenimento aos esportes de combate – mais precisamente ao boxe -, o ‘Fight Music Show’ parece já monitorar a oportunidade de promover o confronto de artilheiros nos ringues. E a prova disso é que a entidade publicou o trecho da declaração de Edmundo desafiando Romário e, ao marcar os veteranos na publicação, já questionou se os seguidores da página gostariam de assistir ao possível duelo na quinta edição do show.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias