Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Vídeos

Conor McGregor prevê nocaute sobre Dustin Poirier em 60 segundos no UFC 257

No próximo dia 23 de janeiro, Conor McGregor e Dustin Poirier vão ter a oportunidade de fazer uma revanche dentro do octógono. Os atletas fazem a luta principal do UFC 257, que acontece na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Após ficar um tempo calado, sem abusar de provocações, o irlandês voltou às origens e cutucou o rival.

Em declaração ao Countdown do UFC 257, publicado nas redes sociais da liga (clique aqui ou veja abaixo), McGregor voltou a fazer suas previsões de como vai ganhar a luta para prever como vai superar Poirier. O irlandês, antes de ser campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (77 kg) abusou desses prognósticos e acertou muitas vezes.

“Eu gosto de Dustin. Acho que ele é um bom lutador. Ele é até um grande lutador, mas ainda está abaixo de mim. Vou nocautear o Dustin em 60 segundos”, afirmou o irlandês.

Os dois lutadores se enfrentaram pela primeira vez em setembro de 2014, quando ambos ainda competiam no peso-pena. McGregor, que depois viria a se sagrar campeão desta divisão, ao nocautear José Aldo, e também do peso-leve do Ultimate, venceu o americano por nocaute técnico ainda no primeiro round, na ocasião.

Conor McGregor não luta desde janeiro de 2020, quando venceu, em apenas 40 segundos, Donald Cerrone, no UFC 246. Em 2015, o irlandês conquistou o cinturão peso-pena (66 kg) da franquia ao nocautear José Aldo com 13 segundos de luta. Em 2016, faturou outro cinturão, no peso-leve, em novo nocaute, dessa vez sobre Eddie Alvarez.

Dustin Poirier se recuperou da derrota sofrida para Khabib Nurmagomedov, em 2019, ao superar Dan Hooker em uma verdadeira batalha, realizada em junho. Pelo peso-leve do UFC, o ‘Diamante’ disputou 13 lutas e seu recorde é de 10 vitórias, duas derrotas e um no-contest. O atleta se tornou campeão interino da divisão ao vencer Max Holloway pela segunda vez e, na sequência, foi finalizado por Khabib na disputa pelo cinturão linear.

Mais em Vídeos