Siga-nos
Reprodução/ Youtube

UFC

Choro e tristeza! Vídeo mostra bastidores da derrota de Charles ‘Do Bronx’ no UFC

O dia 22 de outubro foi um dia delicado para o fã de MMA brasileiro com a derrota de Charles ‘Do Bronx’ para Islam Makhachev na luta principal do UFC 280. No entanto, ninguém parece ter sentido mais o resultado do que o próprio lutador da ‘Chute Boxe’. E prova disso foi a mais recente filmagem divulgada pelo Ultimate, que mostra o ex-campeão peso-leve (70 kg) da companhia chorando nos bastidores do evento sediado em Abu Dhabi (EAU).

Através de seu canal oficial no Youtube (clique aqui), o Ultimate divulgou o já tradicional material nomeado ‘Thrill And Agony’, que mostra os bastidores e outros ângulos de grandes momentos dos principais cards da companhia. Nos destaques do UFC 280, foi revelada a decepção de Charles após o confronto com o russo.

No vestiário, o brasileiro sentou no chão e não conteve as lágrimas. Visivelmente abatido, o peso-leve foi consolado por seu treinador, Diego Lima. Outra cena que chamou a atenção no material divulgado pelo Ultimate, foi a interação entre Charles e Makhachev, logo após a luta, ainda no octógono. O russo esclareceu que a postura provocativa pré-luta foi feita apenas na intenção de promover o confronto entre os dois.

“Eu apenas promovi essa luta, respeito puro, irmão. Te amo, irmão. Você é um grande campeão”, disse Islam ao brasileiro, ainda no octógono.

O vídeo também mostrou detalhes da vitória de Aljamain Sterling sobre T.J Dillashaw. Após o triunfo, o campeão peso-galo (61 kg) foi parabenizado por Alexander Volkanovski no bastidores. Além das disputas de título do card, a filmagem também destacou o duelo entre Sean O’Malley e Petr Yan, assim como a reação de ambas equipes ao resultado polêmico do combate.

Mais em UFC