Siga-nos
Diego Ribas

UFC

Woodley promete humilhar Covington e descarta cumprimentá-lo após a luta

Após anos de espera e um bom tempo trocando provocações, a luta entre Colby Covington e Tyron Woodley finalmente vai acontecer neste sábado (19), como a principal atração do UFC Las Vegas 11. Contudo, se engana quem pensou que, depois de acertada a data do confronto, as declarações polêmicas chegariam ao fim.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Woodley fez questão de reforçar a rivalidade com o adversário. Além de afirmar que odeia falar o nome de Covington, por acreditar que ele não merecia aparecer no programa, o ex-campeão meio-médio (77 kg) do UFC prometeu humilhar o desafeto dentro do octógono e depois sair sem cumprimentá-lo.

“Eu definitivamente vou socar a cara do Colby. Socá-lo, chutá-lo, dar joelhada, cotovelada, nocauteá-lo, finalizá-lo, depois vou acordá-lo e nocautear de novo. Em seguida, vou varrê-lo para baixo do tapete e deixar o octógono sem cumprimentá-lo”, disse o ex-campeão.

Tyron Woodley foi campeão dos meio-médios entre julho de 2016 e março de 2019, quando perdeu o título para Kamaru Usman, no UFC 235 e ficou mais de um ano afastado dos octógonos. O americano retornou em evento promovido pelo UFC em maio deste ano, em Las Vegas, e acabou superado por Gilbert ‘Durinho’, por decisão unânime dos jurados após duelo de cinco rounds.

Por sua vez, Covington já foi campeão interino da divisão em 2018, quando derrotou o brasileiro Rafael Dos Anjos, mas perdeu o título por inatividade. ‘Chaos’ não se apresenta desde dezembro do ano passado. Na ocasião foi derrotado por Kamaru Usman, em disputa pelo título dos meio-médios, no UFC 245.

Mais em UFC