Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Sijara Eubanks substitui Marion Reneau e enfrenta Ketlen Vieira no UFC 253

A praticamente uma semana do UFC 253, que acontece no dia 26 de setembro, Ketlen Vieira teve uma mudança de adversária. Marion Reneau, rival anterior da brasileira, em evento que acontece na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), saiu do duelo com uma lesão não revelada, e deu lugar para a americana Sijara Eubanks. A informação inicial foi divulgada pela ‘ESPN’ americana e confirmada pela reportagem da Ag. Fight.

Sijara Eubanks venceu suas duas atuações em 2020 e, dessa maneira, se colocou na 15ª posição do ranking do peso-galo (61 kg). Em maio deste ano, a lutadora derrotou Sarah Moras, por decisão unânime dos jurados. Já em setembro, a americana superou Julia Avila, também por pontos. Na carreira, a atleta possui seis triunfos e quatro reveses.

Ketlen Vieira mira se recuperar dentro da organização. Depois de uma sequência de quatro triunfos, incluindo sobre nomes como Cat Zingano e Sara McMann, a brasileira acabou superada por Irene Aldana, em dezembro de 2019, por nocaute. A peso-galo soma dez vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no MMA.

Mais em Notícias