Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Volkanovski planeja servir de reserva para ‘Do Bronx’ vs Makhachev no UFC 280

Ainda se recuperando de uma lesão sofrida em sua mais recente defesa de título, Alexander Volkanovski já pensa em se colocar à disposição para voltar ao octógono em breve. Mas engana-se quem pensa que seria para colocar novamente seu cinturão peso-pena (66 kg) em jogo. Na verdade, o australiano planeja servir como reserva para a disputa entre os pesos-leves (70 kg) Charles ‘Do Bronx’ e Islam Makhachev, marcada para liderar o card do UFC 280, em Abu Dhabi (EAU), no dia 22 de outubro.

Em entrevista ao canal do ‘Youtube’ de Daniel Cormier, Volkanovski afirmou que teria tempo suficiente para se recuperar completamente da lesão e entrar em forma para substituir um dos protagonistas do UFC 280 caso fosse necessário. Vale lembrar que o australiano já havia expressado anteriormente seu interesse em disputar o cinturão dos leves e buscar um segundo título do Ultimate em uma categoria diferente.

“Eu quero voltar lá para dentro (do octógono). Eu estou realmente pensando, acredite ou não, porque eu ainda estou treinado, em ser o lutador reserva (da luta entre Do Bronx e Makhachev). Eu vou ser aquele cara que vai estar lá. Estou dizendo a eles que quero estar lá. Eu quero ser o reserva. Eu vou estar em forma o suficiente, vou conseguir fazer um camp bom o suficiente para estar em boa forma, e vou fazer isso. Esse é o tipo de cara que eu sou”, declarou Alexander ‘The Great’ Volkanovski.

Charles ‘Do Bronx’ e Islam Makhachev medirão forças no próximo dia 22 de outubro, na luta principal do UFC 280, em Abu Dhabi (EAU), em duelo válido pelo cinturão peso-leve da organização. Já Alexander Volkanovski, soberano da divisão dos penas, vem de quatro defesas de título bem-sucedidas e parece disposto a buscar novos desafios na categoria de cima.

Mais em UFC