Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Volkanovski insiste em ser reserva imediato de ‘Do Bronx’ vs Makhachev no UFC

Alexander Volkanovski é um homem em uma missão. Dominante no peso-pena (66 kg) do UFC, o campeão da categoria não esconde o desejo de conquistar o cinturão do peso-leve (70 kg) para ampliar seu legado no MMA e está de olho na luta entre Charles Oliveira e Islam Makhachev, que acontece em outubro, em Abu Dhabi (EAU). Tanto que o australiano insiste em ser o reserva imediato do embate que vale o título vago da divisão.

Recentemente, Khabib Nurmagomedov provocou Charles ao duvidar da coragem do lutador. Tanto que o ícone do MMA insinuou que o ex-campeão do peso-leve do UFC não deve aparecer em Abu Dhabi por temer enfrentar Makhachev e colocar seu grande momento no esporte a perder. Sendo assim, Volkanovski utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para se colocar à disposição, caso algo de errado aconteça com ‘Do Bronx’ ou Islam. Vale pontuar que o rei do peso-pena da companhia tem o apoio de Dana White para ser o reserva imediato do aguardado duelo.

“Eu vou aparecer para lutar contra qualquer um deles. Eu sou o próximo”, escreveu o campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Alexander Volkanovski, de 33 anos, domina o peso-pena do UFC. O australiano conquistou o cinturão da categoria em 2019 e o defendeu em quatro oportunidades. Atualmente, além de liderar a divisão, ‘The Great’ também se encontra na primeira posição no ranking peso-por-peso da empresa. Seus principais triunfos foram sobre Brian Ortega, Chad Mendes, Chan Sung Jung, José Aldo e Max Holloway (três vezes).

Mais em UFC