Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Vettori responde desafio de ‘Sergipano’ para luta no UFC e dispara: “Pateta esquisito”

Não demorou muito para Marvin Vettori responder o desafio feito por André ‘Sergipano’. Na última sexta-feira (18), o brasileiro expressou o interesse em medir forças com o ex-desafiante ao título do peso-médio (84 kg) do UFC, postou um vídeo praticando tiro à distância tendo o rosto do atleta como alvo e destruiu a foto do mesmo com as balas. Sendo assim, ‘The Italian Dream’ não deixou barato e abriu as portas para um duelo com o mineiro em 2023.

No vídeo em suas redes sociais, ‘Sergipano’ pediu para Vettori assinar o contrato para a luta se tornar real e deu a entender que o mesmo não estava interessado no duelo. Em seguida, o italiano utilizou a mesma plataforma (veja abaixo ou clique aqui) para explicar que não recusou encarar o brasileiro, nem foi procurado pelo UFC. De qualquer forma, irritado com a abordagem do mineiro, o europeu sinalizou ter tanta vontade de enfrentá-lo, que ignorou a distância entre eles no ranking do peso-médio e o ameaçou, pois, em seu entendimento, foi desrespeitado. Vale destacar que Vettori é o quarto na tabela de classificação da categoria e ‘Sergipano’ é o décimo colocado nela.

“Eu nunca recebi nenhum contrato, seu pateta esquisito. Mas nenhum contrato é necessário. Só preciso ver você”, escreveu o ex-desafiante ao título do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Marvin Vettori, de 29 anos, possui papel de destaque no peso-médio do UFC, tendo disputado o título da divisão em 2021. Atualmente, ‘The Italian Dream’ está na quarta posição no ranking da categoria e visa se recuperar do revés diante de Robert Whittaker, em setembro. Em sua carreira, iniciada em 2012, o integrante da ‘Kings MMA’ e pupilo de Rafael Cordeiro é dono de um cartel composto por 18 vitórias, seis derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Cezar ‘Mutante’, Jack Hermansson, Kevin Holland e Paulo ‘Borrachinha’.

Mais em UFC