Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

UFC

Usman lamenta briga entre Covington e Masvidal e alerta: “Ambos perderam nessa”

Na última semana, Jorge Masvidal e Colby Covington novamente tomaram a atenção da mídia ao redor do mundo, mas dessa vez por uma situação longe do octógono. Os dois se envolveram em uma briga na saída de um restaurante em Miami (EUA) e ‘Gamebred’, posteriormente, acabou preso depois de queixas do desafeto na polícia, mas já foi solto. Quem lamentou essa situação foi Kamaru Usman, algoz de ambos os atletas.

Durante uma live em sua conta oficial do ‘Instagram’, o atual campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC e que já venceu Covington e Masvidal duas vezes, cada um, admitiu que entende a rivalidade que ambos os lutadores possuem, mas condenou a atitude deles em partirem para as vidas de fato longe do local de trabalho que é dentro do cage.

“Acredito que ambos os caras estão errados. Você não pode simplesmente fazer e dizer o que quiser só porque quer vender alguma coisa, e acho que isso muito errado. Mas também, você não pode, como um atleta de elite e um dos melhores do mundo, não pode sair atacando alguém na rua. Sim, entendo que é outro atleta, mas você não pode fazer isso fora de uma competição. Então ambos os caras perderam nesta”, disse.

Colby Covington e Jorge Masvidal já foram amigos e parceiros de equipe quando ambos integravam a ‘American Top Team’. No entanto, os dois brigaram e viraram inimigos, sempre desferindo provocações um ao outro e se desafiando para um combate que demorou um bom tempo até ser finalmente marcado e aconteceu no último dia 5, no UFC 272, com vitória de ‘Chaos’, por decisão unânime dos jurados.

Mais em UFC