Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Jorge Masvidal e Colby Covington brigam em restaurante em Miami

A rivalidade entre Jorge Masvidal e Colby Covington teve mais um capítulo polêmico. Após os dois finalmente se enfrentarem dentro do octógono, no UFC 272, que aconteceu no último dia 5 de março, com vitória de ‘Chaos’, por pontos, agora eles resolveram brigar na rua. De acordo com Andy Slater, apresentador da ‘Fox Sports’ (clique aqui ou veja abaixo), os atletas foram às vias de fato em um restaurante em Miami (EUA).

A polícia da cidade foi chamada para apartar a situação e, por enquanto, não há mais informações sobre o ocorrido. Depois da confusão, Jorge Masvidal não perdeu a oportunidade de alfinetar seu desafeto, que se considera o ‘Rei de Miami’. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o americano fez um desafio para o rival mostrar seu rosto, sugerindo que ele tivesse se lesionado.

“Chame isso de desafio de mostrar seu rosto. E aí, eu sou do condado de Dade. Você falou merda, então agora tem que fazer. É assim que minha cidade funciona”, disparou.

O empresário de Masvidal, Malki Kawa também foi outro a provocar Colby (clique aqui ou veja abaixo). O agente também seguiu a linha do seu cliente, pedindo para Covington mostrar o rosto após a confusão em Miami.

“Ouvi de alguém, não natural de Miami, que ele (Covington) é o ‘rei em perder um dente’. Alguém pode confirmar? Preciso de um vídeo”, escreveu.

Colby Covington e Jorge Masvidal já foram amigos e parceiros de equipe quando ambos integravam a ‘American Top Team’. No entanto, os dois brigaram e viraram inimigos, sempre desferindo provocações um ao outro e se desafiando para um combate que demorou um bom tempo até ser finalmente marcado. Atualmente, ‘Gamebred’ segue na mesma equipe, enquanto o ‘Chaos’ migrou para a ‘MMA Masters’.

Mais em Notícias