Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

UFC muda planos e transfere evento de Nova York para a Flórida

Anteriormente especulado para acontecer no Brooklyn, em Nova York (EUA), o UFC 273 deve, na verdade, ser realizado na Flórida (EUA), na cidade de Jacksonville, no dia 9 de abril. A informação foi confirmada por Hunter Campbell – diretor de negócios do Ultimate – à ‘ESPN’ americana, parceira de transmissão da franquia.

Há cerca de um mês, a própria ‘ESPN’ americana havia noticiado que o Ultimate tinha a intenção de promover a edição de número 273 em Nova York, mais especificamente na arena ‘Barclays Center’, no Brooklyn. Mas, ao que tudo indica, as negociações para levar o evento para a ‘Big Apple’ fracassaram.

Além da sede, o dirigente também confirmou que o evento será liderado por duas disputas de título. Na luta principal do UFC 273, Alexander Volkanovski colocará o cinturão peso-pena (66 kg) em jogo contra Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’. Já o co-main event trará a aguardada revanche entre Aljamain Sterling e Petr Yan, pela unificação do título peso-galo (61 kg) da liga.

Ainda não há informação sobre o ginásio que receberia o UFC 273. No entanto, todos os quatro eventos promovidos pela entidade em Jacksonville até o momento foram realizados na ‘VyStar Veterans Memorial Arena’.

Mais em UFC