Siga-nos
Px Images

UFC

UFC encaminha Marina Rodriguez vs Amanda Lemos para card em Abu Dhabi

O card do UFC 280, evento agendado para 22 de outubro, em Abu Dhabi, acaba de ganhar mais uma luta de peso envolvendo atletas ranqueadas. As brasileiras Marina Rodriguez e Amanda Lemos, estrelas da divisão dos pesos-palhas (52 kg), foram escaladas para medirem forças no evento.

A informação foi publicada em primeira mão pelo ‘Combate.com’ e confirmada pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas à organização do evento. Desta forma, Marina, número três do ranking, coloca em jogo sua sequência de quatro vitórias em jogo em busca da tão sonhada chance de disputar o cinturão do UFC, hoje em poder de Carla Esparza, sua única algoz no esporte.

Amanda, que finalizou Michelle Waterson em sua última apresentação no octógono, na semana passada, ocupa a nona posição da tabela. Com seis triunfos e apenas uma derrota (para Jessica Bate-Estaca) na divisão, a representante da ‘Marajó Brothers’ pode garantir vaga no topo da tabela em caso de vitória.

Até o momento, o card do UFC 280 vai tomando forma como um dos mais estrelados da temporada 2022. Na atração principal da noite, Charles ‘Do Bronx’ duela com Islam Makhachev, em duelo válido pelo título vago dos pesos-leves (70 kg), enquanto que Aljamain Sterling defende seu cinturão dos pesos-galos (61 kg) contra o ex-campeão TJ Dillashaw.

Mais em UFC