Siga-nos
Montagem/PxImages

UFC

Em busca de recuperação, Johnny Walker encara Ion Cutelaba no UFC 279

Vindo de duas derrotas seguidas, Johnny Walker terá a chance de se recuperar e retomar o caminho das vitórias no próximo dia 10 de setembro, quando subirá no octógono do UFC 279, na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA), para encarar Ion Cutelaba. O anúncio da luta foi feito pelo próprio brasileiro, através de um vídeo compartilhado em seu canal no ‘Youtube’ (clique aqui).

Visto por muitos como uma das grandes promessas da divisão dos meio-pesados (93 kg) após iniciar sua trajetória no UFC com três vitórias por nocaute consecutivas, Johnny Walker passa por um momento delicado no principal evento de MMA do mundo. Depois do início avassalador na franquia, o brasileiro somou quatro derrotas em suas cinco lutas mais recentes, tendo vencido pela última vez em setembro de 2020, diante de Ryan Spann.

Assim como o brasileiro, Ion Cutelaba também não vive boa fase no UFC. O atleta natural da Moldávia tem basicamente intercalado resultados positivos e negativos desde sua estreia na organização, em 2016. Nos últimos cinco combates, ‘The Hulk’, como é conhecido, venceu apenas um, contra Devin Clark, e somou três derrotas e um empate.

Mais em UFC