Siga-nos
Divulgação/UFC

UFC

UFC divulga pôster da edição 259 com disputas de título em destaque

Um dos cards do UFC com maior expectativa neste princípio de temporada 2020 teve revelado o seu pôster oficial. Na última sexta-feira (12), a entidade – através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) – divulgou o cartaz promocional da edição 259, com destaque, obviamente, para as três disputas de título agendadas para o evento.

Marcado para o próximo dia 6 de março, com sede provável em Las Vegas (EUA), o UFC 259 contará com quatro campeões, cinco cinturões e três títulos em jogo, como atrações principais do show. Pelo main event, o nigeriano Israel Adesanya, soberano dos médios (84 kg), sobe de categoria para tentar roubar a cinta dos meio-pesados (93 kg) do polonês Jan Blachowicz, e se sagrar bicampeão da entidade.

Já o co-main event da noite terá a ‘Leoa’, Amanda Nunes, defendendo seu cinturão peso-pena (66 kg) diante da australiana Megan Anderson. Esta será a segunda defesa da baiana, que também reina soberana no peso-galo (61 kg), na divisão.

Na antepenúltima luta do evento, Petr Yan coloca o cinturão peso-galo masculino em jogo pela primeira vez. O russo terá como desafiante o jamaicano Aljamain Sterling, primeiro colocado no ranking da categoria e que vem de cinco triunfos seguidos no octógono do Ultimate.

Mais em UFC