Siga-nos
Montagem/PxImages

UFC

UFC anuncia Derrick Lewis vs Sergey Spivak para card do dia 19 de novembro

Um confronto entre dois pesos-pesados com alto poder de nocaute foi escolhido pelo UFC para liderar o card do show programado para o próximo dia 19 de novembro, que será realizado em Las Vegas (EUA). Neste sábado (24), a organização anunciou através de suas redes sociais que o veterano Derrick Lewis vai medir forças com a jovem promessa Sergey Spivak, em um duelo de cinco rounds (veja abaixo ou clique aqui).

Dono da marca de maior número de vitórias por nocaute na história do UFC, Derrick Lewis vive momento delicado na organização. Em suas últimas quatro lutas, o americano – número sete no ranking dos pesados – perdeu três vezes, uma delas em disputa pelo cinturão interino da divisão contra Ciryl Gane, em agosto do ano passado.

Para se recuperar e espantar a má fase, Lewis terá que conter o ímpeto de Sergey Spivak, que chega para o combate embalado por cinco vitórias nos seis combates mais recentes. O bom momento levou o atleta da Moldávia para a 12ª posição no ranking dos pesos-pesados e um novo triunfo, desta vez sobre o experiente lutador americano, pode impulsioná-lo para o top 10 da categoria.

Mais em UFC