Siga-nos
Divulgação/FMS

Notícias

Confusão! Popó e ‘Pelé’ discutem em encarada antes do Fight Music Show 2

O clima esquentou durante a pesagem cerimonial do ‘Fight Music Show 2’, realizada no sábado, em Curitiba (PR). No último compromisso antes do evento deste domingo (25), Acelino ‘Popó’ Freitas e José ‘Pelé’ Landy discutiram discutiram após a tradicional encarada entre os atletas e, por pouco, não chegaram às vias de fato. A confusão foi contida pela equipe de segurança da organização.

O imbróglio teve início quando, durante a encarada, Popó se irritou com algo dito por Pelé. Neste momento, os dois foram separados e a discussão – com direito a dedos em riste de ambas as partes – pegou fogo. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o tetracampeão mundial de boxe deu a sua versão sobre o caso e explicou o que teria causado o desentendimento.

“Vocês viram a confusão na encarada com Pelé Landi, após a pesagem. Aquilo aconteceu porque ele ultrapassou o limite da provocação ao xingar minha mãe e atacar minha família, com palavras e tentativa de agressão física. A minha resposta será no ringue, com nocaute avassalador”, explicou Popó.

A segunda edição do Fight Music Show será realizada neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. Além do duelo entre Popó e Pelé, na luta principal, o evento trará no co-main event a estreia de Cris ‘Cyborg’ no boxe, diante de Simone Silva.

Mais em Notícias