Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Tony Ferguson ataca Dustin Poirier após provocação: “Melhor em se esconder”

Derrotado de forma brutal no UFC 274, Tony Ferguson não se escondeu. No evento realizado no último sábado (7), no Arizona (EUA), o veterano perdeu a quarta luta seguida ao ser nocauteado por Michael Chandler, mas, ao que parece, já elegeu seu próximo alvo na companhia. O atleta reprovou um comentário feito por Dustin Poirier e o atacou.

O UFC 274 teve como destaque as presenças de Charles Oliveira, Justin Gaethje, Michael Chandler e Tony Ferguson. Como ficou de fora do show, Poirier seguiu atento aos combates e afirmou ser melhor do que os quatro integrantes do peso-leve (70 kg). Ao tomar conhecimento da posição de ‘The Diamond’, ‘El Cucuy’ respondeu por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Irritado, o ‘bad boy’ ressalta que é fácil para o rival se declarar superior longe do octógono. Vale lembrar que os atletas já discutiram e quase se enfrentaram pela companhia, porém o embate não se materializou. E, de acordo com Ferguson, o responsável para o duelo não acontecer foi Poirier.

“Você é melhor em se esconder o garoto, sem ofensas. Fui nocauteado, mas pelo menos aparecemos e fizemos o trabalho”, escreveu o veterano em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Tony Ferguson, de 38 anos, é um grande nome do MMA, mas vive má fase no UFC. Em suas últimas quatro lutas pela organização, ‘El Cucuy’ perdeu para Beneil Dariush, Charles Oliveira, Justin Gaethje e Michael Chandler. O americano é ex-campeão interino do peso-leve da companhia e se encontra na décima posição no ranking da categoria.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC